07 MAI 2022
Reabertura Parque ecológico
Nazaré Soares
O Parque Ecológico “Mirante dos Ipês” foi reaberto no bairro Santa Terezinha, na manhã deste sábado (7).

O momento contou com a presença do prefeito municipal Luiz Carlos de Siqueira, o vereador André Monteiro, a Secretária de Educação, Adrielle Romain, e os assessores da pasta, Eduardo Silva e Gilberto de Oliveira, além de gestores e professores da rede, a Secretária de Planejamento Mayara Figueiredo, o Chefe de Seção Lucas Botelho e o comodante da guarda municipal e Secretário de Segurança Pública e Trânsito Marcelo Bento.

O Espaço contará com a coordenação do Assessor de Esporte, Eduardo Silva e o professor Élcio Ribeiro.
É um lugar para contemplar a natureza, fazer uma caminhada usufruindo do ar puro que o local oferece, andar de bicicleta, fazer piquenique, ou seja, possui diversas opções de lazer para toda a família.

Com a reabertura, adultos e crianças poderão participar de diversas atividades, dentre elas: aula de capoeira, ballet, dança, ginastica para mulheres gestantes, tudo gratuito para a população.

“Esse é um espaço que faço questão de devolver a população para que, quem quer que seja, possa ter um local para se divertir e buscar lazer”, disse o prefeito.

Para a Secretária Adrielle Romain é mais uma oportunidade de investimento na educação e construção das crianças e adolescentes, por meio das atividades que serão desenvolvidas no Parque.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas, no Parque Ecológico, das 7h as 17h, de segunda a sexta - feira.

Horários das aulas:
Ballet- Terça e Quinta
Turma de 4 a 6 anos
Manhã – 8h45 as 9h45
Tarde - 15h às 16h
Turma de 7 a 9 anos
Terça e Quinta das 10h às 11h
Tarde 16h às 17h

Ginástica 3ª idade
Terça e Quinta das 7h às 8h - Prof. Rafael
Segunda e Quarta das 8h às 9h - Profª Cristiana.

Ginastica para gestantes.
Terça e Sexta das 8:30h às 9:30h.

Capoeira
Terça e quinta