18 MAI 2022
DIA DAS MÃES NAS ESCOLAS
Estagiário - Marcos Rodrigues
Homenagem ao Dia das Mães nas Escolas Maria Helena e Heloísa Encarnação.
Gratidão! Amor sem limites! Olho no olho e encontro de sorrisos! Amor de avó, que teve a missão de cuidar dos filhos e agora cuida dos netos. E uma única certeza: As homenagens que as mamães receberam nestes últimos dias, ficarão eternizadas para sempre nos corações

Hoje na Escola Maria Helena, em meio a lagrimas e sorrisos, as mamães ouviram as crianças entoarem Roberto Carlos: Como é grande o meu amor por vocês. E de fato, os filhos demonstraram por abraços e afetos como é grande amor deles pela mamãe.

E na escola Heloisa Encarnação, as mamães nem se importaram com a maquiagem, uma vez que as lagrimas nos rostos foram inevitáveis com a canção de Nando Reis: Olhe bem no fundo dos meus olhos. E sinta a emoção que nascerá. Quando você me olhar. O universo conspira a nosso favor. A conseqüência do destino é o amor Pra sempre vou te amar.

Hoje os filhos declaram o amor pelas mamães, mas, as mamães, que dão a vida pelos filhos, não passam um segundo, sem sentir o amor mais verdadeiro e inexplicável do mundo, amor pelos filhos.

A Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, agradece toda a Rede Municipal de Educação, e segue com orgulho e admiração, a tanta dedicação e empenho em aproximar a família das escolas e criar laços que servirão de transformação de nossas crianças e adolescentes.

Autor: Nazaré Soares