11 MAI 2022
DIA DAS MÃES NAS ESCOLAS
Estagiário - Marcos Rodrigues
Homenagem ao Dia das Mães nas creches Vera Lucia Bourabebi e a Escola Manoel Ignácio.
Nem a melhor e maior tela de celular são capazes de captar a beleza e a emoção que tem sido as comemorações do dia das mães nas unidades escolares.

Hoje, de modo especial, a gente tem que destacar a gestora da Creche Vera Lucia Bourabebi, Janete Dourado. Mulher guerreira, forte, que sorri com o olhar. Ela não desiste de se dedicar a educação e participar de todas as festividades, com carinho, levando amor. Por falar em amor, essa é a palavra que define o trabalho da equipe da Creche.

A Escola Aureliano Paixão, deixou todo mundo em êxtase. As mães foram recebidas como merecem: Protagonistas. Foi uma festa de encantar o coração. Dava para ver nos sorrisos e olhares da equipe a dedicação para que tudo fosse perfeitamente realizado.

Pra fechar o dia, a Escola Manoel Ignácio fez com que as mães lagrimejassem os olhos em demonstração de gratidão pela tarde especial. A Gestora Sonia Romano deu significado a tudo que devemos ter na vida: O momento presente. Reforçou o carinho e amor que tem pela família Manoel Ignácio.

A gente é só gratidão a todos que estão envolvidos nas festividades do dias das mães. E claro, as estrelas da festa a gente parabeniza todos os dias: as mamães.
Autor: Nazaré Soares