10 MAI 2022
DIA DAS MÃES NAS ESCOLAS
Estagiário - Marcos Rodrigues
Homenagem ao Dia das Mães nas Escolas Comendador Salgado e Sólon Pereira e nas creches Maristela Jacob e Oswaldo de Moraes.
Para quem você tira o chapéu? Claro que tiro chapéu para a minha mãe. Aliás, faço tudo por ela, meu grande amor. A mãe que da a vida pelos filhos e que ama incansavelmente.

Hoje, foi mais um dia lindo de homenagens a elas, desta vez, as Escolas Comendador Salgado e Sólon Pereira e as creches Maristela Jacob e Oswaldo de Moraes fizeram bonito, deixaram o dia mais colorido e aqueceram os corações das mamães.

Mãe, minha rainha, hoje foi dia de lhe homenagear e tentar, nem que seja um pouquinho, retribuir o amor e o carinho que recebo de você todos os dias da minha vida.

Feliz dia das mães para você, mamãe. Minha grande heroína.
Autor: Nazaré Soares