19 ABR 2022
Olimpíadas Especiais Apaes de SP
Estagiário Marcos Rodrigues
Neste mês de abril tivemos o inicio das Olimpíadas Regionais da APAES do Estado de São Paulo.

📌 O evento marca o início das seletivas para a edição estadual das Olimpíadas, que ocorrerá no mês de julho, na cidade de Caraguatatuba.

📌 Hoje pela manhã, o Umuarama Clube de Aparecida sediou a seletiva regional, na modalidade futsal. A APAE DE Aparecida ficou em segundo lugar🥈, perdendo a disputa para a APAE de Guaratinguetá.

📌 O Assessor de Esportes, Eduardo Silva, participou do evento, juntamente com a equipe de arbitragem do Esporte da cidade.

📌 Essa é também, uma grande oportunidade de adaptação ao permitir a participação de crianças e jovens com deficiências em atividades físicas, adequando às possibilidades de cada um, proporcionando oportunidades, valorizando seus limites e habilidades.
⚽️🥅🤾‍♂️
Autor: Nazaré Soares