09 MAI 2022
Reabertura do Parque Ecológico “Mirante dos Ipês”
O Parque Ecológico “Mirante dos Ipês” foi reaberto no bairro Santa Terezinha, na manhã de sábado (7)
O momento contou com a presença do prefeito municipal Luiz Carlos de Siqueira, o vereador André Monteiro, a Secretária de Educação, Adrielle Romain, e os assessores da pasta, Eduardo Silva e Gilberto de Oliveira, além de gestores e professores da rede, a Secretária de Planejamento Mayara Figueiredo, o Chefe de Seção Lucas Botelho e o comodante da guarda municipal e Secretário de Segurança Pública e Trânsito Marcelo Bento.

O Espaço contará com a coordenação do Assessor de Esporte, Eduardo Silva e o professor Élcio Ribeiro.
É um lugar para contemplar a natureza, fazer uma caminhada usufruindo do ar puro que o local oferece, andar de bicicleta, fazer piquenique, ou seja, possui diversas opções de lazer para toda a família.

Com a reabertura, adultos e crianças poderão participar de diversas atividades, dentre elas:

- Aula de capoeira;
- Ballet;
- Dança;
- Ginastica para mulheres gestantes;

tudo gratuito para a população.

“Esse é um espaço que faço questão de devolver a população para que, quem quer que seja, possa ter um local para se divertir e buscar lazer”

disse o prefeito.

Para a Secretária Adrielle Romain é mais uma oportunidade de investimento na educação e construção das crianças e adolescentes, por meio das atividades que serão desenvolvidas no Parque.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas, no Parque Ecológico, das 7h as 17h, de segunda a sexta - feira.

Horários das aulas:

Ballet: