03 MAI 2022
ATENÇÃO: VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Continua nas Unidades de saúde!
As vacinas contra a Covid-19 estarão sendo administradas nas Unidades de Saúde de Aparecida.

Confira locais e horários:

- Das 08 às 12 horas - Crianças
 - Das 13 às 16 horas - adolescentes, adultos e idosos

Locais: ESF Vila Mariana, ESF São Roque, ESF Santa Terezinha, ESF Ponte Alta, ESF São Sebastião, ESF Itaguaçu, ESF Santa Luzia, EAP Sagrada Face, EAP Santa Rita e EAP Padre Claro Monteiro/CEMOF (centro).

Não teremos horário estendido na antiga Estação ⚠

Doses aplicadas conforme a faixa etária:

- 1 e 2 dose para crianças de 05 à 11 anos e adolescentes.

- 1 e 2 dose e dose adicional (3) para adolescentes gestantes, adultos e idosos (acima de 60 anos).

- Dose adicional (4) somente para idosos (acima de 60 anos) e pessoas imunossuprimidas.

IMPORTANTE: É obrigatória a apresentação dos comprovantes de todas as doses (carteirinha de vacinação contra a Covid-19), cartão da gestante e Carteirinha da Criança, assim como o CPF, cartão SUS.

Em caso de perda do Cartão procurar a Unidade de Saúde para solicitar 2 via.

Pedimos a colaboração de todos: Os frascos de vacina são multidoses e possuem validade após aberto de 6 a 8 horas. Assim, para evitar desperdício, pode ser solicitado àqueles que chegarem próximo ao horário de encerramento que retornem outro dia.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024