O SAAE Aparecida realizou na manhã desta sexta-feira (25) uma Ação de Educação Ambiental, com as crianças da Casa do Pequeno e da Rede Municipal de Educação, contando ainda com a participação do Conselho Municipal do Meio Ambiente e Prefeitura Municipal. O Evento aconteceu na ‘ARIE DOS FORROS’, que é uma Área de Relevante Interesse Ecológico dentro do município, atualmente sob responsabilidade do Santuário Nacional.
Várias atividades foram desenvolvidas com as crianças que lá estiveram, jogos, teatro e muita brincadeira. No encerrando do evento foi realizado o plantio de mudas da árvore Pau Brasil (Caesalpinia echinata), Foi ainda servido um delicioso lanche para todos os presentes.
Outra ação realizada foi o plantio de 33 árvores da espécie Ipê (Handroanthus chrysotrichus), na Alameda Chad Gebran, região central da cidade, em parceria com as Senhoras da Casa da Amizade de Aparecida.
É o SAAE Aparecida trabalhando para cuidar melhor de nossa cidade