30 MAR 2022
Atenção Carnê de IPTU chegando!
A Prefeitura Municipal de Aparecida inicia a partir do dia 04 de abril (próxima semana), o envio dos carnês do IPTU 2022 pelos Correios.

No entanto, você já pode baixar os boletos pelo link: Carnê do IPTU 2022 e seguir o seguinte passo a passo:

1- Acesse o link acima
2- Escolha a opção 2ª Via Carnê
3- Carnê: IPTU
4- Exercício: 2022
5- O número de inscrição pode ser consultado na capa do carnê dos anos anteriores
6-Tenha em mãos o CPF

Sobre pagamento e vencimento: Este ano o vencimento da cota única e da primeira parcela será no dia 18 de abril. Caso o contribuinte opte pelo pagamento da cota única, o desconto será de 10%, mas existe também a opção de parcelamento até 9 vezes.

Após o dia 18 de abril não será possível o pagamento da cota única, apenas a opção de parcelamento.

Caso você não receba o carnê sem eu endereço até a data do vencimento ou na dificuldade de impressão on-line, entre em contato coma Prefeitura Municipal de Aparecida, através do telefone (12) 3104-4022 ou pelo e-mail: cadastroimobiliario@aparecida.sp.gov.br

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL: Caro contribuinte, permaneça em dia com a Prefeitura e compareça ao Paço Municipal para atualizar seus dados cadastrais.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024