14 DEZ 2021
SAÚDE
Em comemoração ao aniversário da cidade, Aparecida promove Segundo Mutirão de Castração para Cães e Gatos
E as novidades para o aniversário de Aparecida não param!

Em comemoração aos 93 anos de emancipação política de Aparecida, no próximo sábado (18) a Prefeitura Municipal realiza o Segundo Mutirão de Castração para Cães e Gatos, de forma gratuita.

O Projeto faz parte de uma parceria do Prefeito Luiz Carlos de Siqueira,Piriquito, entre o Castra Móvel do Grupo de Apoio de Animais de Rua de Itaquaquecetuba- SP (Gaari), do Deputado Estadual Rodrigo Gambale e da Associação responsável pela Proteção dos Animais de Aparecida (ARPAA).

As inscrições serão feitas nesta quarta- feira (15), na Sede da ARPAA,  das 08h às 12h. No período da tarde, das 13h às 16h.

AS VAGAS SÃO LIMITADAS!

O preenchimento para inscrição vai acontecer por ordem de chegada e serão castrados apenas os animais sem raça identificada. Para garantir o serviço, o tutor precisa levar um documento com foto e um comprovante de residência.

Os moradores que já fizeram as inscrições, para os cães machos,  no Primeiro Mutirão de Castração, e não teve o serviço realizado, deverão apresentar também o canhoto de comprovação.

A ARPAA está localizada na Avenida Padroeira do Brasil, N° 1120- (ao lado da sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente).

MAS ATENÇÃO!

As castrações serão feitas  apenas no sábado (18) na Divisão de Cultura, conhecida como Antiga Estação, nos seguintes horários:

Cães (machos e fêmeas)- das 8h00 às 12h00.
Gatos (machos e fêmeas) das 13h00 às 16h00.

É importante que os tutores cheguem com antecedência levem uma coberta para a proteção do pet, além de que os cães deverão estar com uma coleira ou guia, e os gatos na caixas de transporte.