01 DEZ 2021
EDUCAÇÃO, ESPORTE E CULTURA
Educação de Aparecida entrega reforma da creche Santa Luzia
 A Prefeitura de Aparecida, por meio dos trabalhos da Secretaria Municipal de Educação, entregou mais uma unidade escolar reformada para a cidade.

Após passar por pinturas, executar a manutenção de todo o telhado, finalizar os reparos nas paredes e trocas de portas, a creche Santa Luzia foi entrega a população do bairro Jardim Paraíba, garantindo mais infraestrutura, comodidade e qualidade no serviço educacional prestado aos pais e as crianças atendidas na creche municipal.

Além da reforma feita na creche Santa Luzia, o trabalho, que visa a melhoria das Unidades Escolares de Aparecida, por meio de obras, segue sendo feita na:

Creche Oswaldo Moraes de Castro;

EME Creche Professora Maria da Gloria Freitas que, em breve, será finalizada.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022