25 NOV 2021
Programa TODAS in-Rede oferece oficina para mulheres com deficiência
No dia 02 de dezembro, a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, por meio do programa TODAS in-Rede, no qual Aparecida faz parte, em parceria do Sebrae-SP, vai promover uma oficina exclusiva para mulheres com deficiência que tem empresas cadastradas nas plataformas Facebook e Instagram.

A iniciativa é totalmente gratuita e vai mostrar como trazer mais seguidores por meio de anúncios e também aprender a se relacionar com eles e converter vendas usando o WhatsApp Business.

O tema do encontro vai abordar como transformar seguidores em compradores.

A inscrição deve ser feita de forma online, por meio deste link: https://forms.gle/4oHoo2pMfQWhbqd88

Saiba ➕ www.pessoacomdeficiencia.sp.gov.br