22 NOV 2021
Prefeitura de Aparecida apresenta Plano Municipal de Saúde em audiência pública
Na próxima quarta-feira (24), a Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza às 10h00 no espaço do Salão Nobre, da Prefeitura Municipal, a apresentação prévia sobre o Plano Municipal de Saúde (PMS), durante os quatros anos de Governo, de 2022 a 2025.

O Plano Municipal de Saúde é elaborado no primeiro ano de cada gestão. Mas, a execução inicia-se a partir do segundo ano da gestão em que foi elaborado e, é finalizado no primeiro ano da gestão subsequente. A PMS tem o intuito de tratar as diretrizes, metas, ações, e a previsão de recursos.

Um questionário foi desenvolvido para a participação popular, sobre as demandas e as necessidades dos usuários. Além de um diagnóstico organizado por meio de Pesquisas de Satisfação, executados nas Unidades Básicas de Saúdes, pelos próprios profissionais.

Participe!