25 NOV 2021
Prefeitura de Aparecida prorroga credenciamento de atrações musicais para 2022
A Prefeitura de Aparecida prorrogou o CREDENCIAMENTO DE PROPOSTAS E SELEÇÃO DE ATRAÇÕES MUSICAIS, o que incluí  intérprete e grupos, para compor a programação musical prevista para 2022.

O credenciamento segue aberto até o dia 01 de dezembro de 2021.

O Chamamento Público nº 004/2021 regulamenta o processo de credenciamento de pessoas jurídicas para à prestação de serviços artísticos relacionados a programação musical prevista no calendário anual de eventos do município para o próximo ano.

Estão incluídos, no período correspondente de cada evento, a Virada do Reveillon, Festa de Santos Reis, Carnaval, Festa da Padroeira e Aniversário da cidade, todos no horário das 20:00 às 2:00. O intuito da Administração Municipal é  oferecer  à população de Aparecida o acesso à arte e a cultura por meio da execução musical de Marchinhas, Sambas-enredos, Samba de Roda, Samba exaltação, Samba Partido-alto, Afro-sambas, Samba canção, Choro e demais segmentos musicais como MPB, POP, Religiosos, entre outros.

Para mais informações acesse, abaixo, o link ou o arquivo, que contem o edital, para o credenciamento.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021