04 NOV 2021
Solenidade faz homenagem póstuma a ex- diretor do SAAE Laércio Nogueira da Silva
Foto Noticia Principal Grande
Primeira estação de águas do SAAE de Aparecida, passa a se chamar “Laércio Nogueira Silva”.Foto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Aparecida, conhecido como SAAE, fez uma homenagem póstuma ao ex- diretor da autarquia, Laércio Nogueira da Silva.

Participaram do evento o Prefeito de Aparecida, Luiz Carlos de Siqueira, Piriquito, o atual Diretor Executivo do SAAE, Júlio Ferraz, vereadores, secretários municipais, servidores da autarquia, além dos familiares, como a mãe, a esposa, os filhos e os netos do homenageado.

Durante a abertura da cerimônia, o Diretor Executivo do SAAE, Júlio Ferraz, relembrou a longa e saudosa amizade que, desde a infância, manteve com o ex- diretor.

“ Além de amigo, Laércio é um exemplo para mim. Certo de seus valores, sempre foi um homem que amou a família, o trabalho e por isso deixou um grande legado por onde passou. Hoje como diretor do SAAE de Aparecida busco me espelhar no Laércio”, destacou o Diretor Executivo.

Na sequência o Prefeito de Aparecida, Luiz Carlos de Siqueira, Piriquito, também ressaltou as qualidades que escrevem a história de Laércio com reconhecimento.

“Laércio teve amor e teve dedicação como homem público e mais do que isso, como defensor da cidade de Aparecida”, comentou.
E os vereadores, Luis Fernando de Castro Rocha (Gu Castro) e Luiz Carlos Ferreira Júnior (Juninho Corpo Seco) falaram da satisfação de terem apresentado a indicação ao homenageado.

Vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o ex- diretor faleceu em dezembro de 2020. Laércio também foi vereador na cidade, além de presidente da Câmara Municipal.

Ao final da cerimônia, o Prefeito de Aparecida junto a esposa e a mãe do homenageado, inauguraram a placa comemorativa  que indica: a primeira estação de águas do SAAE de Aparecida, passa a chamar “Laércio Nogueira Silva”. Em continuidade ao projeto “SAAE de Aparecida plantando sua História”, os filhos e os netos também plantaram árvores, que a partir de agora, simbolizam e representam, a história e trajetória de Laércio Nogueira da Silva na autarquia.

05/11/2021

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024