30 OUT 2021
MEIO AMBIENTE E SERVIÇOS PÚBLICOS
Em Aparecida cemitérios voltam a abrir para visitação no Dia de Finados
Diferente do ano passado os cemitérios municipais estarão abertos neste feriado de Finados, porém com os cuidados necessários.
Na segunda (01) e terça- feira (02) os cemitérios funcionarão das 07h às 17h. O uso de máscaras continua sendo imprescindível para as visitas. Dentro dos cemitérios não haverá celebrações de missa.

Profissionais da Saúde permanecerão durante os dois dias no cemitério PIO XII e Santa Rita, para averiguar e dar todas as orientações necessárias e exigidas devido a pandemia da Covid-19.

A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, preparou uma ação conjunta, nomeada Operação Finados, para fazer a manutenção, a limpeza e as adequações necessárias para 02 de novembro. Com isso todo o trabalho necessário de revitalização e melhorias foi feito para receber bem os visitantes.

Cemitério Municipal PIO XII
Endereço: Rua Primeiro de Maio, nº: S/N.

Cemitério Municipal Santa Rita
Endereço: Rua Santa Rita, 24- Bairro: Santa Rita