Quinta-feira, 23 de Setembro de 2021
13 SET 2021
Covid-19: Aparecida segue vacinando pessoas a partir de 12 anos
 Nesta terça (14) e quarta-feira (15) Aparecida vai fazer repescagem e imunizar com a 1º dose da vacina, contra a Covid-19, pessoas a partir de 12 anos de idade que ainda não se vacinaram.

2º dose também vai ser aplicada, em fila separada, de acordo com o vencimento na Carteirinha de Vacinação.

A vacinação acontece das 17h30 às 21h, na Divisão de Cultura, conhecida como Antiga Estação.

Endereço: rua Valério Francisco, S/N- Centro.

Para se imunizar é necessário um documento com foto, CPF e Cartão SUS. Para 2º dose além dos documentos pessoais, é necessário a Carteirinha de Vacinação.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021