25 AGO 2021
Aparecida participa de evento promovido pelo Ministério da Educação
O Prefeito de Aparecida, Luiz Carlos de Siqueira, Piriquito, e a Secretária Municipal de Educação, Adrielle Romaim, participaram do encontro sobre planejamento para secretarias municipais que aconteceu em Taubaté-SP.

O evento que foi promovido pelo Ministério da Educação ainda apresentou uma plataforma de cadastro de dados sobre a educação para repasses de verba federais.

O Ministro da Educação, Milton Ribeiro, participou pela manhã do encontro e inaugurou a primeira escola cívico-militar de Taubaté no período da tarde.

25/08/2021
Aparecida participa de evento promovido pelo Ministério da Educação
O Prefeito de Aparecida, Luiz Carlos de Siqueira, Piriquito, e a Secretária Municipal de Educação, Adrielle Romaim, participaram do encontro sobre planejamento para secretarias municipais, que contou com a presença do Ministro da Educação, Milton Ribeiro.

O encontrou aconteceu em Taubate-SP.