Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021
24 JUN 2021
TURISMO
De olho na oportunidade: Secretaria de Turismo oferece curso de idiomas gratuito para guias de turismo e condutores
A Secretaria de Turismo de Aparecida está com vagas abertas para cursos de espanhol e inglês voltados para atuação na área turística. Os cursos fazem parte de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo e o Ministério do Turismo, e tem como objetivo capacitar e qualificar a categoria do segmento.

Os cursos são gratuitos e têm carga horária de 200h, que serão divididos em cinco módulos. A seleção vai acontecer por meio de sorteio eletrônico.

As inscrições seguem até 18 de julho e podem ser feitas pelo link: https://ficturismo.ifto.edu.br/

Informações ou dúvidas entre em contato pelo telefone da Secretaria Municipal de Turismo (12) 3105-1806 (o número também é WhatsApp).

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria de Turismo