18 JUN 2021
Aparecida recebe transporte escolar da Secretaria da Educação do Estado
Foto Noticia Principal Grande
Na foto, Prefeito de Aparecida, Piriquito, Secretária Municipal de Educação, Adrielle Romain e o Secretário de Educação do Estado, Rossieli Soares. Foto: Talita Galvão
A Secretaria Municipal de Educação recebeu na tarde desta sexta-feira (18) um ônibus escolar, durante o evento que aconteceu em Taubaté/ SP.

Estiveram presentes no evento o Prefeito de Aparecida, Luiz Carlos de Siqueira, Piriquito, e a Secretária de Educação do município, Adrielle Romain, que receberam das mãos do Secretário de Educação do Estado, Rossieli Soares, de forma simbólica, a chave do transporte escolar.

Com capacidade para transportar 59 alunos, o ônibus escolar  vai ser usado para intensificar o acesso dos alunos de toda a Rede Municipal de Ensino, à educação.

Para o Prefeito Luiz Carlos de Siqueira, Piriquito, o novo transporte escolar é uma conquista para a educação de Aparecida. " Todo investimento voltado para a nossa educação é sempre muito bem-vindo. A educação é uma política pública extremamente  fundamental que merece a nossa atenção e que sempre vai contar com o nosso cuidado e o nosso trabalho", afirmou.

Autor: Talita Galvão