02 JUN 2021
Boletim Epidemiológico- 02/06/2021

O boletim desta quarta- feira (02/06) foi atualizado às 15h30, com informações da Secretaria Municipal de Saúde e da Santa Casa de Misericórdia de Aparecida. Os dados foram atualizados junto aos Governos Estadual e Federal.

Aparecida contabiliza 2883 casos confirmados, deste total 2762 dos casos estão recuperados (contabilizando 95% do total de casos confirmados), 22 pessoas em isolamento domiciliar e 87 óbitos.

Entre os suspeitos 49 pessoas com sintomas de síndrome gripal seguem em monitoramento nas residências. E 05 pacientes estão internados na Ala Covid do hospital da cidade e 01 na UTI. E 01 em outros hospitais.

A Santa Casa de Aparecida está com 23 leitos ocupados.

Os números de Confirmados e Suspeitos correspondem ao município de Aparecida.

Os números de leitos da Santa Casa de Misericórdia, correspondem a Aparecida e cidades vizinhas como Potim e Roseira.

Em caso de denúncias ligue:

Ouvidoria: (12) 3104-4010

GCM: 153