18 MAI 2021
Centro de Atendimento ao Turista, CAT, retoma atendimentos emergenciais
Foto Noticia Principal Grande
Somado aos atendimentos emergenciais o CAT oferece mapas e informações turísticas sobre Aparecida

Com a reabertura da feira livre, o Centro de Atendimento ao Turista, CAT, voltou com os atendimentos emergenciais. Isso inclui os registros de boletins de ocorrências online, em caso de furtos, perda ou extravio de documentos ou bolsas roubadas.

O CAT também oferece informações sobre a cidade, auxílio e orientação em casos de pessoas perdidas, além de distribuir mapas turísticos.

Para o atendimento básico de saúde, o local conta com uma ambulância no tempo em que a feira livre permanece em funcionamento, permitindo alguns cuidados como aferição da pressão arterial dos turistas e comerciantes.

A Secretaria Municipal de Turismo ainda estuda a possibilidade do Centro de Atendimento ao Turista passar a oferecer, nos fins de semana, os serviços de plantão do Procon e da Vigilância Sanitária na intenção de acolher com o cuidado, que merece, o turista que vem a Aparecida.

O CAT está localizado na Avenida Papa João Paulo II, conhecida como Avenida Monumental.

O horário de funcionamento de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.

Sábado, domingo e feriados, o CAT funciona das 08h às 17h.