05 MAR 2021
EDUCAÇÃO
Motoristas e monitoras de transporte escolar da secretaria de Educação, recebem treinamento.

A Secretaria de Municipal de Educação está realizando treinamento com os colaboradores da Rede Municipal de Ensino, hoje, aconteceu o treinamento com os motoristas da cozinha piloto, motoristas e monitoras de transporte escolar.

Antes do treinamento, a secretária de Educação, Adrielle Romain, acolheu aos colaboradores e lembrou da importância de reforçarmos os cuidados seguindo os protocolos sanitários e de biossegurança, e ressaltou que, essa era a razão de capacitar a todos para que estejam realmente preparados e tomem todos os cuidados necessários.

Os colaboradores receberam treinamento sobre os protocolos de prevenção ao Covid-19, foram orientados sobre todos os protocolos sanitários que devem ser adotados antes, durante e depois do transporte de alunos e da merenda escolar.

Além disso, motoristas e monitoras receberam um kit de EPI (Equipamento de Proteção Individual) para utilizarem durante o trabalho, garantindo sua proteção e também a proteção dos alunos.

No treinamento, foram orientados sobre como manter o distanciamento social, fazer a limpeza e sanitização dentro dos veículos. Além disso, todos os veículos contarão com informativos sobre como se prevenir e lembrando a todos sobre o uso obrigatório das máscaras e álcool em gel.

Crédito das fotos: Jonatan Felipe

Autor: Ana Paula Maciel - Assessoria de Comunicação