Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021
19 FEV 2021
COVID-19
PREFEITURA DE APARECIDA ENCERRA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 NO SISTEMA DRIVE-THRU

A Prefeitura de Aparecida encerrou nesta quinta-feira (18/02) a vacinação em idosos com mais de 85 anos no sistema drive-thru. Ao todo foram 1296 idosos vacinados.

A campanha de vacinação para os idosos com mais de 85 anos ainda continua nas unidades de saúde para os idosos acamados e os que não conseguiram ir ao Drive-Thru por falta de condução. Para esses idosos a vacinação continua. Os familiares podem solicitar a vacina nas unidades de saúde mais próxima. Para isso é importante o Cartão SUS e a ficha de cadastro que pode ser retirada no site www.aparecida.sp.gov.br/campanha ou no posto de saúde mais próximo de sua casa.

Vacinação dos Trabalhadores da Saúde

Após a conclusão da vacinação dos profissionais de saúde da linha de frente, dos residentes e dos trabalhadores de instituições de longa permanência de idosos, a Prefeitura informa também que vacinará os demais trabalhadores de saúde e de apoio aos estabelecimentos de saúde, escalonados conforme idade para organização e de acordo com as doses recebidas das vacinas. De acordo com informações da Secretaria de Saúde, a vacinação dos demais grupos profissionais continuará enquanto houver disponibilidade de doses, e será anunciada durante a semana.

Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021