10 MAR 2020
Aparecida sedia importante reunião sobre o turismo
Encontro é voltado para gestores públicos e iniciativa privada

Acontece amanhã, dia 11, no salão nobre da Prefeitura de Aparecida, reunião sobre o Projeto: “Interior Paulista para os Chilenos”. No encontro, que será realizado das 14h00 às 17h00, será apresentado o projeto aos gestores públicos e iniciativa privada de seis municípios da região turística da Fé. Todos com o título de cidade estância. Além de Aparecida, estarão representadas nesta reunião as cidades de Bananal, Cunha, Guaratinguetá, São José do Barreiro e São Luiz do Paraitinga.

A iniciativa é da APRECESP (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo de Aparecida e demais Secretarias da região. O grupo AWT/CHILE, empresa que representa a Sky Airline no Brasil, estará presente para detalhar aos gestores públicos a proposta que tem como objetivo principal promover e comercializar os roteiros turísticos do interior de São Paulo junto ao mercado chileno.

A parceria com os municípios faz parte de uma visão estratégica da Sky Airline, que permitirá ao Estado de São Paulo estar representado no Chile através da Casa de São Paulo. Esse novo ambiente, que deverá ser criado em breve, irá apresentar todo o potencial turístico do interior paulista. Ao todo, no mês de março, vão ser 10 encontros com os representantes das Secretarias de Turismo dos municípios envolvidos no projeto. Aparecida é a terceira cidade a realizar a reunião.

Mais informações pelo e-mail: secretaria@aprecesp.com.br

Eduardo Miranda

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024