Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021
11 DEZ 2020
Prefeitura dá continuidade à pavimentação de ruas da Ponte Alta
Após a rua Dr. Rangel de Camargo, outras vias do bairro também recebem o novo pavimento

A Prefeitura de Aparecida segue trabalhando de maneira intensa em obras que trarão melhorias para diversos pontos da cidade. Nesta sexta-feira (11), a Secretaria de Obras deu prosseguimento aos trabalhos de pavimentação nas ruas do bairro da Ponte Alta.

Ao longo do dia, a rua Manoel Lourenço Barbosa foi pavimentada com massa asfáltica, a exemplo do serviço realizado na rua Dr. Rangel de Camargo no dia anterior.

Durante a próxima semana, novas vias do bairro serão contempladas com o asfalto, que trará melhorias ao trânsito e à segurança no local.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria de Obras