Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021
11 DEZ 2020
Turismo participa de encontro da Associação RT da Fé

Nesta quinta-feira (10) a Associação RT da Fé – Região Turística da Fé, realizou um encontro, na cidade de Guaratinguetá para apresentação do Plano Regional de Turismo.

Foram convidados e estiveram presentes os novos representantes do turismo das cidades que compõem a RT (Aparecida, Potim, Guaratinguetá, Lorena, Cunha, Canas, Piquete e Cachoeira Paulista), além de prefeitos e vereadores eleitos.

Presidido pela Secretária de Turismo de Aparecida, Márcia Filippo, o encontro teve ainda apresentação do estatuto aos novos agentes políticos da região, e as normas da associação.

A Associação RT da Fé é uma governança de desenvolvimento e fomento do turismo regional, conforme recomendação do Ministério do Turismo e Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria de Turismo