27 NOV 2020
Aparecida faz Chamamento Público para artistas da cidade
Premiação está prevista na Lei Aldir Blanc e irá beneficiar até 100 artistas aparecidenses

A Prefeitura de Aparecida, por meio do departamento de Cultura, da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, torna público a realização do Chamamento Público nº 01/2020 que irá premiar os artistas da cidade que tenham prestado relevante contribuição ao desenvolvimento artístico e cultural à cidade.

Os artistas podem se inscrever acessando o edital e seguindo as regras detalhadas no documento. O chamamento está baseado na lei federal 14017 de 29 de junho deste ano, intitulada Lei Aldir Blanc. Serão premiados os artistas que estiverem devidamente cadastrados no Mapeamento Cultural de Aparecida, com limite máximo de 100 artistas cadastrados.

As inscrições podem ser feitas, impreterivelmente, até o dia 06 de dezembro, acessando este LINK. Não poderão participas empresas, somente pessoas físicas. Todas as regras e documentos constam no EDITAL.

Desde o início desse ano, o departamento de Cultura tem convidado os artistas para se cadastraram no Mapeamento Cultural, e até o momento 67 pessoas já preencheram o formulário e irão apresentar seus trabalhos.

Confira o convite do assessor de Cultura, Lúcio Mauro, para você artista!

Áudios Vinculados
Convite Chamamento Público - Lei Aldir Blanc