Terça-feira, 24 de Novembro de 2020
19 NOV 2020
6ª Etapa do Kit Merenda Escolar em Casa começa na próxima semana
As entregas serão feitas apenas em uma semana em todas as unidades escolares.

A Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Aparecida, dará início na próxima semana, a partir de quarta-feira (25), a entrega da 6ª Etapa do Kit Merenda Escolar em Casa aos alunos da rede municipal de ensino.

Diferente das outras etapas dessa vez, as entregas serão feitas em uma semana sendo, quarta (25), quinta (26) e sexta (27), das 9h às 17h, para os alunos das creches, ensino infantil, integral e fundamental de forma simultânea. A retirada deve ser feita pelos pais ou responsáveis na unidade escolar onde a criança estuda.

Vale lembrar que todos os protocolos sanitários devem ser seguidos além, do uso obrigatório da máscara de proteção.

6ª etapa