04 NOV 2020
Colégio Técnico está com inscrições abertas para Vestibulinho 2021
Estudantes podem concorrer a diversos cursos que mais uma vez não terão prova presencial, mas análise de títulos e declarações comprobatórias

A Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Aparecida está com inscrições abertas para o Vestibulinho 1º Semestre 2021 dos cursos do CTMA - Colégio Técnico Municipal de Aparecida “Mathilde Fázzeri”. As inscrições iniciam nesta quinta-feira (05) e seguem até o dia 27 de novembro.

As vagas disponíveis são para os cursos de Administração, Informática, Nutrição e Dietética e Desenho de Construção Civil, todos noturnos e com 40 vagas. As inscrições não têm caráter eliminatório, sendo, portanto, a seleção dos candidatos apenas classificatória seguindo os critérios descritos no edital, que pode ser acessado abaixo ou clicando AQUI.

Para concorrer a uma das vagas o candidato precisa realizar a inscrição via e-mail, no endereço ctma.mathilde.fazzeri@outlook.com ou então presencialmente na secretaria da escola, na sala 01 do 1º andar, na Praça Pe. Vitor Coelho de Almeida, 499, Jardim São Paulo, de segunda-feira a sexta-feira, das 14h às 22h.

Mais informações sobre procedimento para se inscrever, documentos necessários, critérios avaliados e classificação acesse o EDITAL ou ligue para (12) 3105-9266.