13 MAR 2020
Aparecida espera mais de 100 mil visitantes neste fim de semana
Santuário Nacional recebe amanhã o Terço das Mulheres

A previsão de movimento do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida para este fim de semana é de 123 mil visitantes.

De hoje até domingo, acontece a segunda edição do Retiro Mariano. Promovida pela Academia Marial de Aparecida, a formação é voltada para todas as pessoas interessadas em ter um aprofundamento de fé em preparação para a Páscoa. O retiro será realizado na Casa de Hospedagem Santo Afonso.

O destaque do fim de semana no Santuário é a Romaria do Terço das Mulheres, que acontece pelo sétimo ano e reúne mulheres de todo o país. O encontro acontece amanhã e, neste ano, tem como tema “Terço das Mulheres: Perseverantes na Oração”. A programação conta com missa, momento de catequese, oração do terço e consagração a Nossa Senhora Aparecida. Mais informações no site a12.com/tercodasmulheres.

A Secretaria Municipal de Turismo de Aparecida informa que coloca a disposição dos visitantes no fim de semana o Centro de Atendimento ao Turista, que fica na Avenida Papa João Paulo II (Avenida Monumental). O local, com sanitários e atendimento de enfermagem, funciona sábado e domingo, das 08h00 às 17h00.

Eduardo Miranda

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024