19 OUT 2020
5ª etapa do Kit Merenda em Casa começa esta semana
A retirada dos kits seguirá protocolos de prevenção da COVID-19, como uso de máscara, uso de álcool em gel e manutenção de distanciamento social

A Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Aparecida dará início, nesta semana, a partir de quarta-feira (21), à 5ª etapa de distribuição do Kit Merenda em Casa para os alunos da rede municipal de ensino.

Na primeira semana, os kits serão entregues aos pais e responsáveis dos alunos da Educação Infantil, incluindo creches, EMEIs (Escolas Municipais de Educação Infantil) e também as escolas de período integral. A entrega será feita quarta (21), quinta (22) e sexta (23), na unidade escolar onde a criança está matriculada.

Dia 21 - 14h às 17h

Dia 22 - 9h às 17h

Dia 23 - 9h às 17h

Já na semana seguinte, a entrega acontece a partir de terça (27)* e segue na quarta (28) e quinta (29), para os alunos das escolas de Ensino Fundamental (anos iniciais e finais). A entrega também ocorre na unidade escolar onde a criança está matriculada.

Dia 27 - 14h às 17h

Dia 28 - 9h às 17h

Dia 29 - 9h às 17h

*Na sexta-feira, dia 30, será comemorado o Dia do Servidor Público, com isso não haverá expediente nas escolas municipais.

Confira o calendário completo:

kit merenda novo (1)

kit merenda novo (2)