Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020
01 OUT 2020
EDUCAÇÃO, ESPORTE E CULTURA
Secretarias de Educação e Saúde realizam concurso “Projeto Escorpião” com alunos da rede municipal
As inscrições já estão abertas e serão encerradas no dia 20 de outubro.

Os dias de calor intenso e também, os chuvosos favorecem o aparecimento de escorpiões em áreas urbanas aumentando os riscos para a população. Por esse motivo, a Secretaria de Saúde em conjunto com a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura realiza no mês de outubro o Concurso “Projeto Escorpião” com objetivo de educar as crianças, além de promover conscientização dos adultos.

Para participar os alunos da rede municipal de ensino devem realizar a inscrição no site da Prefeitura, na página do concurso, preenchendo um formulário e enviando um vídeo de até um minuto com o tema “Medidas preventivas para evitar o aparecimento de escorpiões em ambiente urbano”.

As inscrições já estão abertas e serão encerradas no dia 20 de outubro. Os vídeos serão analisados e o resultado será divulgado no dia 29 de outubro. Todas as regras podem ser acessadas no edital do concurso clique aqui.