18 SET 2020
Aparecida flexibiliza entrada de veículos na cidade
Decreto publicado autoriza entrada de vans e micro-ônibus no município, porém ônibus continuam proibidos

Em decreto publicado nesta sexta-feira (18), a Prefeitura de Aparecida autorizou a entrada de vans e micro-ônibus na cidade. A proibição estava prevista em decreto do final do mês de junho. Porém, os ônibus de turismo ainda continuam proibidos de circular, assim como de entrar no Santuário Nacional.

Além da flexibilização da entrada de veículos, o decreto também amplia a capacidade de hospedagem dos hotéis, pousadas e similares, passando de 30% para 50%.

Com as medidas, a Prefeitura dá mais um passo na flexibilização de retorno gradual das atividades econômicas do município. O decreto na íntegra pode ser acessado AQUI.