13 MAR 2020
Coteca em Aparecida orienta alunos contra o Covid-19
As ações de prevenção estabelecidas pelo Governo do Estado são para orientação quanto à etiqueta de saúde.

Nesta semana, a Escola Professora Virgulina Marcondes de Moura Fázzeri (Coteca), utilizou os períodos da manhã e tarde para destacar a importância da higienização correta das mãos frente à Pandemia decretada pela Organização Mundial da Saúde.

A ação que tem como lema: ‘Não é sobre cuidar de mim, mas sim, cuidar de nós’ objetiva um projeto de humanização dentro do colégio. E mediante o Plano de Contingência contra o Coronavírus, a ação foi implantada para transformar o convívio dos alunos e multiplicar atitudes de prevenção nos lares por meio dos adolescentes.

Como parte do Projeto Político Pedagógico, desde 2018, o projeto de humanização da escola sempre trabalha com temáticas que envolvem princípios e valores coletivos, a fim de aproximar o aluno do meio acadêmico.

Larissa Diamantino

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024