Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020
11 SET 2020
EDUCAÇÃO, ESPORTE E CULTURA
CTMA encerra Semana do Administrador com palestra sobre futuro do empreendedorismo
Semana foi comemorada de forma virtual com um olhar para o mundo pós-pandemia

Ao longo de toda a semana, o Colégio Técnico Municipal de Aparecida, realizou a Semana da Administração, em comemoração ao Dia do Administrador (09/11). Na edição de 2020 a novidade ficou por conta do formato, com as palestras sendo realizadas todas de forma on-line e transmitidas para os alunos do colégio.

Com o mundo ainda em pandemia, o tema das palestras teve como foco a importância da administração e do empreendedorismo no Brasil pós-pandemia, a construção de uma carreira, gestão pública e um workshop sobre empreendedorismo com propósito. O encerramento das atividades acontece nesta sexta-feira (11), às 19h30, com a palestra “Empreendedorismo: como preparar meu negócio para o futuro”, com Rodolfo Rosa.

A Semana da Administração é uma atividade interdisciplinar do curso técnico em Administração e conta com o envolvimento e a organização de professores e alunos, coordenação pedagógica, direção e gera frutos para a sociedade representada pelos palestrantes que agregam conhecimento aos alunos e para o mercado regional.

WhatsApp Image 2020-09-11 at 16.30.24