Ir para o conteúdo

Prefeitura de Aparecida e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
AGO
15
15 AGO 2020
COVID-19
2079 visualizações
Boletim epidemiológico - 15 de agosto
receba notícias

Boletim Coronavírus

O boletim deste sábado (15) foi atualizado às 15h30, com informações da Secretaria de Saúde e da Santa Casa de Misericórdia.

A cidade de Aparecida registrou neste sábado (15) o oitavo óbito em decorrência da covid-19.

O paciente estava internado na Santa Casa de Misericórdia desde 05 de agosto, tendo apresentado os primeiros sintomas no dia primeiro.   O paciente era do sexo masculino e tinha 68 anos e não apresentou histórico e nem relatos de outras doenças associadas.

A Santa Casa de Aparecida registra neste sábado ocupação de 12 dos 27 leitos da Ala Covid. Sendo oito pacientes da cidade de Aparecida e quatro de outros municípios. Estão em uso de respirador mecânico cinco pessoas, e outras sete estão internadas na enfermaria.

20200815_154507_0033

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Seta
Telefone: (12) 3104-4000
Endereço: Rua Professor José Borges Ribeiro, 167 | CEP: 12570-013
Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 17h
CNPJ: 46.680.518/0001-14
Prefeitura de Aparecida
Versão do Sistema: 3.5.3 - 19/06/2026
Copyright Instar - 2006-2026. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia