16 MAR 2020
Secretaria de Turismo orienta romeiros a remarcarem suas visitas à Aparecida
Diante do quadro envolvendo o novo Coronavírus (COVID-19), a Prefeitura pede para que os turistas não cancelem e sim remarquem suas viagens para Aparecida

Com o avanço do novo Coronavírus (COVID-19) em território brasileiro, a Prefeitura de Aparecida realizou nesta segunda-feira (16) uma importante reunião para definir as medidas de prevenção na cidade.

No encontro, que reuniu todo o secretariado do Paço Municipal, além de representantes da Câmara Municipal, Rede Hoteleira e Comércio Ambulante, entidades religiosas e Departamento Regional de Saúde, foram definidos o cancelamento da Festa de São Benedito deste ano e a suspensão temporária (pelo período de 30 dias) da Feira Livre e recadastramento do comércio ambulante.

Diante deste quadro e das dúvidas recebidas, a Secretaria de Turismo de Aparecida orienta que os romeiros apenas remarquem suas viagens ao município, não havendo a necessidade de cancelamento.

A orientação visa diminuir os impactos e prejuízos da pandemia do novo Coronavírus no setor de Turismo da cidade, garantindo a segurança da população local e dos milhões de visitantes que o município recebe.

Luis Felipe Pereira

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024