12 AGO 2020
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Prefeitura retoma recadastramento de ambulantes
Será necessário realizar agendamento e estar em dia com os pagamentos de anos anteriores

A Secretaria de Indústria e Comércio, da Prefeitura de Aparecida retoma, a partir da próxima segunda-feira (17), o recadastramento dos ambulantes que havia sido interrompido no mês de março devido às medidas de restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus.

Nesta primeira etapa, apenas os ambulantes da ALA A e que estão em dia com os pagamentos dos carnês dos anos anteriores devem entrar em contato com a Secretaria para agendar a data do seu recadastramento. Quem estiver com atraso no pagamento não poderá agendar. O agendamento deve ser feito via telefone, no número (12) 3105-4026.

“Aqueles que já receberam a notificação e estão agendados para a próxima segunda-feira não precisam entrar em contato. E ressaltamos também que, os ambulantes que conseguiram se recadastrar no início deste ano não precisam entrar em contato novamente, pois já se encontram com a situação regularizada”, afirma o secretário de Indústria e Comércio, José Fábio Moreira.

Ainda de acordo com o secretário, os agendamentos serão realizados para evitar a aglomeração de pessoas na secretaria. Para facilitar o agendamento, os documentos necessários serão enviados por whatsapp. A princípio serão agendadas 20 pessoas no período da manhã e 20 no período da tarde, totalizando 40 no dia. “Importante deixar claro aos ambulantes que o não comparecimento poderá levar a cassação da licença”, enfatiza Moreira.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024