17 MAR 2020
A alimentação nas unidades da rede municipal de ensino
Merenda é oferecida a 8 mil alunos de escolas e creches

As unidades da rede municipal de ensino de Aparecida receberam ontem, dia 16, frutas, legumes e verduras para a alimentação dos alunos de escolas e creches do município. Segundo o secretário de Educação, Luiz Paulo da Cruz, toda a rede de ensino foi atendida com os gêneros que compõem a merenda oferecida diariamente aos alunos. Ele informou ainda que a partir de amanhã, dia 18, a carne também será entregue nas unidades de ensino.

Hoje, segundo o secretário de Educação, cerca de 8 mil alunos de creches, escolas de ensino fundamental e médio, EJA (Educação de Jovens e Adultos), APAE e filantrópicas são atendidos com as refeições disponibilizadas pela Prefeitura. Nas creches e unidades de tempo integral, são 4 refeições por dia.

A Prefeitura de Aparecida também informa a população que vai realizar na próxima sexta-feira, dia 20, o pregão para a compra de carne. A administração municipal também marcou para quinta-feira, dia 19, o pregão presencial para a compra dos hortifrutigranjeiros.

Eduardo Miranda

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024