Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020
03 AGO 2020
Terceira etapa de entrega do Kit Merenda começa nesta semana
Serão duas semanas de entrega para os ciclos de ensinos, regras de higiene deverão ser cumpridas

A Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Aparecida dará início, nesta quinta-feira (06), à terceira etapa de distribuição do kit merenda para os alunos da rede municipal de ensino.

Com o intuito de evitar possíveis desperdícios de alimentos perecíveis do setor de hortifruti, a SEMEEC, optou por realizar algumas mudanças da metodologia de entrega, assim como aconteceu na segunda etapa.

Nesta primeira semana, os kits serão entregues aos pais e responsáveis dos alunos da Educação Infantil, incluindo creches, EMEIs (Escolas Municipais de Educação Infantil) e também as escolas de período integral. A entrega será feita quinta (06) e sexta (07), sempre das 9h às 17h, na unidade escolar onde a criança está matriculada.

Já na semana que vem, também na quinta (13) e na sexta (14), será a vez dos alunos das escolas de Ensino Fundamental (anos iniciais e finais) receberem o kit merenda. A entrega ocorrerá nos mesmos moldes e horários da Educação Infantil (9h às 17h).

O secretário de Educação reforça que a nova disposição de datas e horários busca evitar aglomerações e riscos à saúde de pais, alunos e funcionários das escolas e reforça para não levar as crianças e que o uso de máscara de proteção é obrigatório.

Confira o calendário completo:
ENSINO INFANTIL E ENSINO INTEGRAL

ENSINO FUNDAMENTAL