21 JUL 2020
MEIO AMBIENTE E SERVIÇOS PÚBLICOS
Região central recebe troca de lâmpadas de iluminação pública
Ao todo, 101 pontos de iluminação receberão melhorias na cidade

A Prefeitura de Aparecida deu continuidade, nesta segunda-feira (20), a modernização dos postes de iluminação da cidade. Nesta etapa 101 pontos de iluminação estão sendo revitalizados, todos na região central. Ao todo, 16 vias, entre ruas, avenidas, praças e travessas, serão contempladas.

Receberão as melhorias nos pontos de iluminação as ruas Professor José Borges Ribeiro, Santos Dumont, Monte Carmelo, Oliveira Braga, Valério Francisco, Dr. Licurgo dos Santos, Santo Afonso, São José, São Vicente de Paula, além das avenidas Barão do Rio Branco, Antônio Samahá e Colombano Teixeira, das Travessas Paulino Guedes, Cônego Henrique e Pedro Natalício e da Praça Dr. Benedito Meirelles.

Os trabalhos começaram no mês de maio, com a troca de 630 pontos de iluminação na Avenida Itaguaçu. O atual modelo será substituído pela lâmpada LED, que auxiliará na redução de consumo e dos custos de manutenção (já que apresenta maior durabilidade), além de gerar menor impacto ambiental.