13 JUL 2020
Colégio Técnico Municipal está com inscrições abertas para o 2º semestre
Devido a Pandemia, o processo de seleção acontece por análise curricular.

O Colégio Técnico Municipal de Aparecida (CTMA) abriu inscrições, nesta segunda-feira (13), para o 2º semestre do vestibulinho 2020. Os cursos profissionalizantes disponíveis são: Administração, Informática, Nutrição e Dietética e Desenho de Construção Civil.

As inscrições serão recebidas até o dia 03 de agosto. Para se inscrever é preciso preencher ficha de inscrição e enviá-la por e-mail: colegio.matildefazzeri@gmail.com ou então entrega presencial, na secretaria do Colégio, que fica dentro da escola municipal “Profª Virgulina Marcondes de Moura Fázzeri”, na Praça Pe. Vitor Coelho de Almeida, 499, Jardim São Paulo, em Aparecida.

A secretaria está aberta as segundas, quartas e sextas, das 9h às 17h. O candidato deve comparecer ao local sem acompanhante, exceto quando menor de idade. Lembrando que é obrigatório o uso de máscara no local. O candidato que optar por realizar a inscrição por e-mail, deverá anexar além da ficha de inscrição preenchida, todos os documentos que comprovam os critérios de seleção pessoal (que estão disponíveis no edital de inscrição) e informar no assunto: CANDIDATO A SELEÇÃO DE ALUNO PARA O 2º SEMESTRE DE 2020.

Para cada curso são 40 vagas, as aulas são sempre no período noturno. A data de divulgação dos resultados está prevista para 04 de agosto, a partir das 9h, na secretaria do Colégio Municipal de Aparecida, onde os candidatos também terão acesso à lista da 2ª chamada.

Vale ressaltar que devido a Pandemia do novo coronavírus, é preferível que os candidatos realizem o processo de inscrição de forma online, respeitando as regras do edital que está disponível na página da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte > Departamentos SEMEEC.

Baixe aqui a ficha de inscrição.

Acesse o edital, aqui.

Fonte: Larissa Diamantino - Assessoria de Comunicação e Imprensa