25 JUN 2020
Secretaria de Educação segue com a entrega do Kit Merenda
Os kits são compostos por alimentos nutricionais de acordo com a faixa etária dos alunos

O Secretário de Educação, Esporte e Cultura, Luiz Paulo da Cruz acompanhou nesta quinta-feira (25), a entrega da segunda fase de distribuição do Kit Merenda Escolar destinada aos alunos da rede municipal de ensino.

Seguindo a orientação do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) o Kit Merenda é composto por alimentos nutricionais separados pela faixa etária dos alunos.

“É extremamente importante que esse alimento possa chegar aos alunos e ajudar na nutrição que é também, uma questão de saúde pública”, comenta o secretário.

De acordo com a Diretora da Creche Santa Terezinha, Marisa Gouvea Alves, o retorno é positivo, pois muitas famílias precisam de algum auxílio.

“Os familiares agradecem muito porque muitos trabalham no comércio e não estão recebendo nenhuma renda”, afirma a Diretora da Creche.

Vale lembrar, que esta semana a entrega será realizada apenas nas unidades de educação infantil, ou seja, nas creches municipais. Portanto, nesta sexta-feira (26), será o último dia para a retirada dos alimentos. As creches estarão abertas das 9h às 14h.

Na próxima semana será a vez das escolas de Ensino Fundamental. As entregas serão realizadas a partir do dia 1º (quarta-feira) das 14h às 18h. Na quinta-feira (02) a entrega será das 09h às 18h e na sexta-feira (03), será das 09h às 14h.

Fonte: Bárbara Amaral - Assessoria de Comunicação e Imprensa
Local: Aparecida / SP
25/06/2020
Segunda etapa de entrega do kit merenda - Ensino Infantil

A Secretaria de Educação, Esporte e Cultura iniciou nesta quarta-feira (24), a segunda etapa de entrega do kit merenda. Creches, escolas do Ensino Infantil e de período integral da rede municipal receberam o benefício nesta primeira semana.

25/06/2020
Kit Merenda Em Casa
A entrega dos kits merenda escola começou nesta semana em todas as creches de Aparecida. Saiba como está sendo o feedback dos pais!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024