23 JUN 2020
OBRAS E URBANISMO
Obras de recapeamento e Tapa Buraco seguem a todo vapor
Com estudos técnicos de qualidade, a Administração Municipal dá andamento às obras de modernização de vias consideradas em estado crítico.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos segue com planejamento estratégico para recapeamento e modernização de vias na cidade de Aparecida. Atualmente, os serviços acontecem na Avenida Chad Gebran e nas ruas Benedito Garcia dos Reis, Maria Aparecida Garcia dos Reis e Joaquim Garcia dos Reis. Outros pontos do município ainda estão em análise, como o caso da Avenida Alexandre Cezar dos Santos Gregório, para que o trabalho também seja feito.

Como a nova Administração tem corrido contra o tempo para realizar os serviços com qualidade, é preciso que sejam feitos estudos técnicos para dar continuidade, conforme tem acontecido desde o início da gestão Dina Moraes Moreira. “Sabemos da preocupação dos moradores, porém começamos as obras de modernização e recapeamento pelos pontos mais críticos, conforme estudos técnicos. Para dar continuidade, a Prefeitura de Aparecida já está em processo de compra de massa asfáltica”, salientou o secretário de Obras, José Renato Ribeiro.

Desta forma, o departamento de Licitação, que está sob a gestão da secretaria de Administração, realizou recentemente a compra de uma mini carregadeira, máquina responsável pelos serviços de recapeamento, além de 600 toneladas de massa asfáltica, para os serviços de Tapa Buraco.

Desde fevereiro de 2020, são feitos serviços de Tapa Buraco e Recapeamento nas ruas de Aparecida, mas vale ressaltar que o trabalho fica comprometido quando há fortes temporais, porém, as equipes de Obras mantiveram o ritmo. As atividades já aconteceram nas seguintes localidades: Rua Pedro Maria Felippo, Rua Oscarlino Marcondes, Rua Santo Afonso; Avenida Papa João Paulo II (Avenida Monumental), bairro Santa Terezinha, bairro Ponte Alta e região central.

Local: Aparecida / SP
15/06/2020
Bairro Sagrada Face recebe obras de recapeamento

As ruas Benedito Garcia dos Reis, Joaquim Garcia dos Reis e Maria Aparecida Garcia dos Reis receberam obras de recapeamento durante a última semana.

09/06/2020
Prefeitura realiza obras de melhorias em diferentes bairros da cidade

A Avenida Chad Gebran (Jardim São Paulo), a rua Maria Aparecida Fillipo Rangel (Vila Mariana) e a Rua Benedito Garcia dos Reis (Sagrada Face), receberam serviços de melhorias nesta terça-feira (9).

04/06/2020
Recapeamento nas vias da cidade continua

A Secretaria de Obras e a Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Serviços Públicos estão realizando trabalhos de melhorias em toda a cidade.

Entre eles o recapeamento da Rua Fillipo, na entrada da Vila Mariana, e o calçamento da Rua Itapõa, no Itaguaçu.

Além disso, outros serviços em calçadas, limpezas e outras melhorias estão sendo feitas, como pinturas na praça pública na Rua Chico Palma.

05/06/2020
Recapeamento, Tapa Buraco e Limpeza de ruas

Equipes da Frente de Trabalho e da secretaria de Obras e Serviços Urbanos estão dando continuidade aos serviços de recapeamento e Tapa Buraco. Os trabalhos acontecem na Rua Maria Filippo e Avenida Monumental. A limpeza dos bairros também seguem acontecendo. Os serviços são sempre pela manhã, em toda a cidade.

13/05/2020
Serviços de manutenção feitos pelo DSM seguem em toda a cidade
28/05/2020
Serviços realizados pelo DSM e DOV