26 MAI 2020
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Prefeitura oferece curso gratuito para pequenos empreendedores em parceria com o Sebrae
Com foco na formalização de micro e pequenos empresários, o curso está com inscrições abertas até o dia 28 (quinta-feira)

Tradicionalmente conhecida por suas atividades comerciais, Aparecida tem passado por adequações para movimentar a economia em tempos de quarentena. Com o intuito de auxiliar os munícipes que desejam iniciar seu próprio negócio ou que já possuem micro e pequenas empresas, a secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com o Sebrae, promoverá  um curso gratuito voltado para este público específico.

O “Descomplique!” ocorrerá de forma online, entre os dias 01 e 05 de junho, e terá como foco a formalização dos pequenos empreendedores da cidade, abordando conteúdos como:  riscos de informalidade e vantagens da formalização; tipos de empresas; porte empresarial (MEI, ME, EPP) e passos para a formalização.

Os interessados em participar do curso devem se inscrever até às 17h desta quinta-feira (28), por meio do link: https://bit.ly/descompliquemei.

Fonte: Luis Felipe Pereira - Assessoria de Comunicação e Imprensa