Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021
12 MAI 2020
POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR
Atendimento no PAT está sendo feito de forma eletrônica e com senhas
Atendimento presencial está suspenso até o fim da quarentena

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Aparecida está com atendimento presencial suspenso devido às medidas de quarentena impostas pelo governo estadual e municipal. Porém, alguns serviços estão sendo realizados de forma on-line, através de e-mail (pataparecida@sde.sp.gov.br), e por telefone, 3105-8949.

Devido ao grande movimento nos últimos dias, a direção do posto pede que os munícipes de Aparecida e Roseira tenham paciência e possam antes de se dirigir ao local que façam contato por telefone, pois estão sendo distribuídas senhas para o atendimento.

Além dos atendimentos de rotina aos cidadãos de Aparecida e Roseira, o PAT de Aparecida está dando suporte neste momento de pandemia às cidades de Potim e também Guaratinguetá, que inclusive está há cinco meses sem atendimento no seu posto.

Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021