Ir para o conteúdo

Prefeitura de Aparecida e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
12
12 MAI 2020
POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR
Atendimento no PAT está sendo feito de forma eletrônica e com senhas
enviar para um amigo
receba notícias
Atendimento presencial está suspenso até o fim da quarentena

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Aparecida está com atendimento presencial suspenso devido às medidas de quarentena impostas pelo governo estadual e municipal. Porém, alguns serviços estão sendo realizados de forma on-line, através de e-mail (pataparecida@sde.sp.gov.br), e por telefone, 3105-8949.

Devido ao grande movimento nos últimos dias, a direção do posto pede que os munícipes de Aparecida e Roseira tenham paciência e possam antes de se dirigir ao local que façam contato por telefone, pois estão sendo distribuídas senhas para o atendimento.

Além dos atendimentos de rotina aos cidadãos de Aparecida e Roseira, o PAT de Aparecida está dando suporte neste momento de pandemia às cidades de Potim e também Guaratinguetá, que inclusive está há cinco meses sem atendimento no seu posto.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia