Ir para o conteúdo

Prefeitura de Aparecida e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
MAR
20
20 MAR 2020
TURISMO
1324 visualizações
Secretaria de Turismo de Aparecida lança pesquisa online de satisfação do turista
receba notícias
A pesquisa busca medir a qualidade dos serviços públicos e privados prestados na cidade, além das possíveis melhorias em cada um deles

A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Turismo, lançou, nesta sexta-feira (20),  uma pesquisa de satisfação do turista, com o intuito de medir a qualidade dos serviços públicos e privados prestados dentro do município.

O objetivo é apontar dados sobre a qualidade dos produtos e serviços prestados pela cidade, além das possíveis melhorias. A ação acontece de acordo com as determinações da Lei Complementar nº 1.261/2015, do Governo de São Paulo, que traz exigências  para Estâncias Turísticas do Estado.

A pesquisa será encaminhada digitalmente para os proprietários de estabelecimentos de hospedagem e de atrativos, além de todo trade turístico, para que possam repassar aos clientes que visitaram Aparecida.

A versão online foi criada, como forma de prevenção, para evitar contato direto, conforme recomendações do Ministério da Saúde.

Para acessar a pesquisa, basta que o turista clique no link https://forms.gle/bycaLE6HRi4vohpx6 e preencha os dados solicitados.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia