A Prefeitura Municipal de Aparecida, por meio da Secretaria de Saúde, criou um email para tirar dúvidas dos munícipes e também para que as pessoas que estiverem retornando de viagens ao exterior notifiquem a Secretaria de Saúde. Essa plataforma é exclusivamente para orientações e evitar que as pessoas que apresentarem os sintomas do vírus COVID-19 se desloquem ao Posto de Atendimento.
O email criado pela Prefeitura nesta sexta-feira é covid19.aparecida@gmail.com. O atendimento é feito 24 horas. Os munícipes também podem entrar em contato pelo telefone: (12) 3105-1300, em horário comercial das 9h às 18h.
De acordo com o decreto nº 4.703-20, assinado na quinta-feira (19) pela Prefeita Dina Moraes Moreira, ficou determinado que todas as pessoas que retornaram nos últimos 40 dias de viagens ao exterior, ou que venham a retornar, entrem em contato imediato com a Secretaria de Saúde da cidade.
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Bárbara Amaral