Ir para o conteúdo

Prefeitura de Aparecida e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
20
20 MAR 2020
COVID-19
Prefeitura Municipal cria email para tirar dúvidas sobre o Coronavírus
enviar para um amigo
receba notícias
A plataforma foi criada para evitar a disseminação do vírus Covid-19 na cidade de Aparecida.

A Prefeitura Municipal de Aparecida, por meio da Secretaria de Saúde, criou um email para tirar dúvidas dos munícipes e também para que as pessoas que estiverem retornando de viagens ao exterior notifiquem a Secretaria de Saúde. Essa plataforma é exclusivamente para orientações e evitar que as pessoas que apresentarem os sintomas do vírus COVID-19 se desloquem ao Posto de Atendimento.
 

O email criado pela Prefeitura nesta sexta-feira é covid19.aparecida@gmail.com. O atendimento é feito 24 horas. Os munícipes também podem entrar em contato pelo telefone: (12) 3105-1300, em horário comercial das 9h às 18h.

De acordo com o decreto nº 4.703-20, assinado na quinta-feira (19) pela Prefeita Dina Moraes Moreira, ficou determinado que todas as pessoas que retornaram nos últimos 40 dias de viagens ao exterior, ou que venham a retornar, entrem em contato imediato com a Secretaria de Saúde da cidade.

--

Bárbara Amaral

Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia